quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sonhos

    A gente nasce, cresce, reproduz e morre, certo? E no meio disso tudo a gente faz várias coisas, tem gente que faz valer a pena, tem gente que não. Tem gente que panta uma árvore, escreve um livro e tem um filho, outros escrevem um blog, criam um pé de feijão e cuidam de um tamagoshi. Tudo na vida é opção, é seu e de mais ninguém... Mesmo quando você escolhe alguém pra dividir as coisas com você, quando você escolhe alguém pra casar e ser feliz é pq essa pessoa tem escolhas parecidas com a sua e vocês se uniram com o sim de todos os hormônios do mundo =D 
    Antes eu ficava triste pela minha família não me aceitar, não aceitar minhas opções, não aceitar minha orientação, meus gostos, resumindo, não me aceitar. Mas hoje depois de uma frase, não faz mais diferença, quer ficar feliz, fica... não quer?! não fica! Não que eu vá mudar um milimetro no meu jeito de agir, de modo algum. Só não ficarei mais triste.
   A frase: "Meu maior sonho é que você se forme e passe num concurso pra ir viver a sua vida!!!" É bom se sentir apoiada e incentivada, mas também é foda ver que eles querem muito a minha estabilidade e independência  para que eu vá viver a minha vida, pq eles nunca serão capazes de me aceitar. Então, eu tenho que ir... E ainda acham que são os mais compreensivos, amáveis e companheiros. Eu sou a ingrata, rebelde sem causa, que chora e grita sem razão.
    Mas obrigada pelos votos de sucesso =D Espero, e posso garantir, que eu quero que esse dia chegue logo, mais do que vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário