domingo, 18 de dezembro de 2011

o que eu também não entendo

é... eu sempre soube que era uma pessoa sensível demais, boba demais, mas hoje isso ficou escancarado.
hoje ouvir um "ainda falta tanto tempo" me desmoronou e ouvir indagações sobre planos me lembrou do tempo em que me julgavam sem perspectivas, talvez como sempre o problema seja eu. e fim. A única coisa que mudou é que não consigo mais ouvir isso tudo e fingir que está tudo bem. Nunca ter amado ninguém assim é bom, pois te dou um amor totalmente puro, mas ao mesmo tempo tenho que saber como reagir e não sei como fazer isso, esse amor demais me afoga em milhares de sensações que geralmente vem diluídas em lagrimas.
eu sempre mudei demais... em 1 ano, 6 meses, 1 mês e as vezes até menos, nunca fui uma pessoa da mente fechada, embora tenha a cabeça dura, deu pra entender?! Então se você me perguntar por que os meus planos mudaram, entenda que eles mudam, se você está neles é por que eu te amo e te ofereço todo esse amor afobado e atropelado que tem pressa me ser concretizado como se fosse escapar pela janela. E sim, quase sempre eu sou uma pessoa imediatista. E se eu te coloco neles, perceba que você é uma das únicas que tem nome no meio disso tudo. As vezes eu penso que o amor é tudo, as vezes eu tenho certeza, mas ainda não sei como demonstrar isso. Desculpe.

...Que eu queria poder te dizer cem palavras
Eu queria poder te cantar cem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões...
"Vander.Lee-Esperando.aviões"

Nenhum comentário:

Postar um comentário