domingo, 8 de abril de 2012

ano 1, mês 12.

...quem um dia irá dizer
que existe razão
nas coisas feitas pelo coração?


Eu sou péssima pra essas coisa de escrever, sabe? Mas eu tenho que deixar gravado esse momento único.
Me faltam palavras pra definir o bem que você me causa e a falta que eu sinto por poucas horas longe de você. e eu que nunca imaginei me sentir desse jeito hoje penso em fazer uma loucura só pra ter seu sorriso comigo o tempo todo, parece que nada mais importa. Espero poder retribuir cada momento, suspiro, sorriso, pensamento bom, beijo no olho, rosa azul, ovo de gelatina, abraço de madrugada, beijo de boa que eu recebi. E se eu conseguir fazer você a metade da felicidade que você me faz sentir já serei uma pessoa muito grata com a vida!!

Que venham muitos, dezenas, centenas, milhares, milhões, bilhões, zilhões, zilhões elevados a infinitos anos juntas... Seja uma esquentando a outra na água mineral, fazendo relatórios madrugada a dentro, rindo de piadas bobas, assistindo desenho, chorando uma pela outra e sempre com a certeza de ter feito a escolha certa!

... eu ainda não sei o que fiz de tão bom pra merecer você, mas eu agradeço por merecer e serei uma pessoa melhor a cada dia pra sempre, pra você.

p.s.: adoro essa foto, meu pequeno filhote de girafa mais lindo ^^ Você parece tão feliz, tão leve, tão minha e nada de mal nunca poderá nos alcançar.

Um comentário:

  1. ...E quem irá dizer que não existe razão?

    Você me deixa assim meio mané, sem saber o que dizer e com os pensamentos desnorteados.. Com um nó na garganta de amoção e felicidade!
    Tudo que sei é o quanto eu te amo e o quanto eu quero tudo isso pra sempre...
    Seja na água gelada ou embaixo do edredon num calor de 30º, seja rindo ou chorando, num dia vazio ou cheio, com piadas bobas ou conversas sérias... sempre com essa certeza que pulsa aqui e essa vontade!
    Hoje mesmo me perguntaram: essa minha vontade por ela vai passar? e eu respondi: passa não, a minha pela Karol nunca passou... E que assim possamos passar anos e anos, por essa vida e pelas que virão!

    Ps: O que você fez eu não sei, mas eu tenho certeza que estávamos guardadas uma pra outra, nenhuma outra coisa explica tamanha ligação...
    Ps²: Tb gosto dessa foto e gosto mais ainda quando você me chama de seu filhote de girafa! *-*

    - Eu te amo você!

    ResponderExcluir