quarta-feira, 26 de maio de 2010

semana

Essa semana começou conturbada... Na segunda coloquei o tão esperado piercing no nariz (sim... sabe aquelas argolinhas?! Essa mesmo), na terça levaram minha carteira e meu celular. Não que eu seja uma pessoa apegada aos bens materiais, mas é feio pegar qualquer coisa do alheio...
Entretanto, eu quero falar sobre as coisas que perdi com este furto... não, não quero falar do celular e da carteira, mas sim do que tinha dentro... Além de grana e documentos me levaram lembranças, sorrisos, suspiros, aperto no coração, viagens, me levaram momentos que nunca repetirei... Sim, estou indignada, mas por outro lado também foi bom consegui exorcizar alguns fantasmas....

tá amarrado 3x =P

que vá a carteira, o celular, os suspiros, mas que fique a minha dignidade e esse sorriso aberto.

*Zélia.Duncan-Nem.tudo*

p.s.: amanhã tem show dela, let´s go?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário