sexta-feira, 30 de abril de 2010

Questionário de Proust

Já recebi váários questionários a faltadoquifa me deu tempo pra responder todos... o último que recebi foi semana passada... E colocaram um titulo até legal: Questionário de Proust...

Qual o traço principal de seu temperamento ?
tranquilidade

Seu maior defeito ?
espero demais

A qualidade humana que você prefere ?
humanidade

Seu personagem histórico favorito ?


Seus heróis favoritos na vida real ?


O que vc gostaria de ter sido ?
menos mamé e ter acordado pra certas coisas antes.

Seu ideal de felicidade terrestre ?
dias leves, trabalho satisfatorio, amor proprio

O cúmulo da miséria ?
Solidão consentida

Onde vc gostaria de viver ?
por muito tempo queria sair, mudar, fugir... hoje eu estou onde eu quero... deixa o resto q o futuro toma conta

Qual é o dom que vc gostaria de ter ?
saber tocar alguma coisa =/

Que defeito é mais fácil perdoar ?
não sou mto rigorosa com defeitos... tenho tantos =)

Seu pintor preferido ?
ih... não sei

Seu compositor favorito é...
chico

Sua cor preferida ?
preto

O que vc detesta acima de tudo ?
pessoas pequenas, falta de senso

Qual é a sua máxima ?
não sei...

O que vc gostaria de fazer agora na sua vida?
um bom emprego, fim da greve da UnB, passaria 3 dias falando o q tem mudar...

*ouvindo: Chicas-ter.que.esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário